A VIZTA fechou um negócio de aquisição de um projeto de loteamento, um dos maiores projetos residenciais da década em Lisboa.
Em comunicado, a VIZTA explica que o projeto está situado na frente oriental de Lisboa, numa zona charneira entre Olivais, Portela e Parque das Nações, junto aos jardins do Cristo Rei. (...)
O NOLA “distingue-se pela qualidade da arquitetura, pelo desenho cuidado dos espaços interiores e exteriores e pela rara oportunidade de construção nova num bairro com história”.
O bairro das Laranjeiras, em Lisboa, vai ter um novo grande projeto habitacional, o NOLA – Novas Laranjeiras, um investimento de 85 milhões de euros a cargo da promotora Vizta, que promete um novo conceito que une natureza e cidade.
Vista para um parque onde se joga às cartas e as crianças brincam, todos os serviços de que precisamos à porta de casa, uma vasta alameda pedonal onde é agradável passear e a apenas 20 minutos do centro do Porto. O Pleno, Quinta da Pícua, é um projeto em construção, com entrega prevista para o segundo semestre de 2027.
Pleno will offer around 380 homes, with an investment value of around 105 million euros. It is aimed at those who value functional, comfortable living close to nature.
Este projeto localizado na Quinta da Pícua conta com um total de 110 apartamentos (380 fogos) distribuídos por tipologias de T1 a T4, sendo que atualmente, 46% dos apartamentos já se encontram vendidos ou reservados, resultado da fase de vendas privadas.
A marca CORE traz um conceito inovador e pioneiro criado pela VIZTA, com a visão de tornar tangível o sonho de acesso à habitação, a par dos valores da sustentabilidade, trazendo a economia circular na reutilização de equipamentos no momento de mudança de casa
A promotora imobiliária Vizta lançou uma marca que pretende criar casas mais acessíveis. Oferece um novo conceito de habitação, assente na sustentabilidade e na redução e reutilização de equipamentos. O objetivo é baixar os custos de construção, com reflexo no preço final do imóvel. conhecemos o projeto com o CEO, Fernando Vasco Costa. Oiça aqui o podcast
O primeiro Projeto do CORE by VIZTA ganha vida em plena Leça da Palmeira, oferecendo um novo conceito de habitação: Essential Living.
É com orgulho que partilhamos que o nosso projeto Flower Tower Magnolia (Torre 15), da autoria dos arquitetos OODA, foi reconhecido pelo conceituado júri da 12ª edição dos Architizer A+Awards, o maior e mais internacional programa de prémios que distinguem a melhor arquitetura em todo o mundo.
A “private equity” imobiliária, que adquiriu recentemente a Nexity Portugal (atual Vizta), encaixando um “pipeline” de 1.200 casas nas regiões de Lisboa, Porto e Algarve, comprou um projeto de 400 fogos a construir na maiata Quinta da Pícua, que deverá entrar em obra no próximo ano, num investimento estimado em 100 milhões de euros.
A empresa britânica Orion, através da imobiliária Vizta, estima investir 100 milhões de euros na Maia, avança o jornal ‘Negócios’. O investimento será feito através de um projeto de 400 fogos na Maia, que foi comprado a um fundo local de promoção imobiliária.
A empresa de "private equity" imobiliária aposta em projeto de 400 habitações.